quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

File Hamster 1.2.1.10

Não são raras as vezes que perdemos informação acabada de desenvolver, por muitas razões possíveis, pensamos sempre “se eu tivesse feito backups…”, tarde de mais. Com o tempo constantemente a esvair-se por entre os dedos é normal que passe ao esquecimento a tal cópia se segurança. E se essa cópia fosse feita automaticamente sempre que houvesse uma alteração nos ficheiros? Poupava tempo e a protecção era imediata.


File Hamster é uma aplicação Freeware fabulosa, a sua acção passa despercebida, enquanto trabalha ela copia permitindo um comentário agregado ao ficheiro salvaguardado. Pode usar módulos adicionais desta ferramenta, possibilitando assim compactar os dados copiados, comparar com o original, etc… Neste vídeo poderá ter uma ideia mais pormenorizada da qualidade da aplicação. Estas capacidades de execução subentende a instalação prévia do Microsoft .Net Framework 2.0.

Uma última característica que importa ressalvar prende-se com a facilidade de uso caso não queira instalar, pode sempre usar a forma simples, sem instalação “stand-alone”, portátil, desta ferramenta.

Download: File Hamster 1.2.1.10 [1.04MB]
Download: File Hamster 1.2.1.10 (stand-alone) [896KB]
Homepage: File Hamster

Sem comentários: